quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

em alta: Metalizados!!

Dourado, prata e em outros tons o metalizado esta ai já faz um tempinho, e agora em 2012 vai bombar!


O dourado está em todas brilhou literalmente nas passarelas das coleções de diversas marcas nacionais e internacionais. As celebridades mais antenadas também já andaram por ai iluminando os eventos por onde passavam
O prata por sua vez também já está no guarda roupa de várias fashionistas, juntamente com outros tons de metalizados.
 

São diversas as texturas tecidos e tonalidades em que as cores aparecem, tem pra todo gosto e estilo! Seja no look todo ou em uma peça como saia, calça, blusa, bolsa, jaqueta (super tendência), esmalte, ou o detalhe que for eles iluminam, modernizam e dão um ar futurista ao visual.























































































































































































































Até tu Biebir! hahaha

E você já possui uma peça metalizada? Quer usar?

18 comentários:

  1. Aceito parceria sim, (amei o bieber *-*) Avisa quando me linkar e eu faço o msm :)

    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te linkei! e segui o blog ;D
      espero vc sempre aqui ok!!

      bjos

      Excluir
  2. Adoreiii tudinho! Dourado é cor do sucesso...amei o post sobre óculos tbm!
    Estou te seguindo...se puder retribui?
    Confere a promo de um caderninho lindo de poesia no meu blog!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Paloma que bom que gostou! Sim dourado é puro glamour hehe
      sim ja estou te seguindo também e participei da promo, quero o caderninho pra mim! ;D
      se puder gostaria de fazer parceria com seu blog!
      obg, e volte sempre!
      bjos

      Excluir
  3. Oi May
    Adorei o post, eu tenho um top metalizado prata, confesso que usei uma única vez, vendo as inspirações que vc colocou aqui, acho que vou dar uma segunda chance!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é a hora Miss, vamos la tire o do armário e brilhe! hehe
      que bom que gostou! Sim inspire-se aqui ;D
      e volte sempre!!
      bjos

      Excluir
  4. Oii flor,obrigada pelos elogios, aceito parceria sim, primeiro coloca meu link aqui e depois me avisa que coloco o seu também lá, ok?
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vou colocar agora! Te aviso no seu blog tbm!
      te espero sempre aqui
      bjoss

      Excluir
  5. Oii flor!
    Seguindo seu blog!
    Aproveito pra te oferecer o selo de Princesa Oficial e te convidar para participar do sorteio que estou promovendo.
    Que tal ganhar um Template Personalizado?
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    como seria essa parceria?
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, perfeito rs! AAAAAAAAAAAA MEU JUSTIN MEU JUSTIN MEU JUSTIN *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* hahaha s222

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruna que bom que gostou!
      obrigadinha, e volte sempreee
      bjoss

      Excluir
  8. Tá nas parcerias, bjs :)

    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PORQUE O SEUBLOG NAO TEM CABEÇALHO???

    http://ummundocorderossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu amo metalizado, estou louca por uma calça.
    Beiijos

    http://thefashionnight.blogspot.com/
    @jehh_pires

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu achava roupa metalizada com uma cara de coisa futurista, e tal, não gostava, agora com tantas inspirações, mudei meus conceitos, rs rs rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é liindo o metalizado!!

    http://plaanetgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir